2 de abril de 2011

Tudo muda.





  Não é fácil ver tudo o que esta acontecendo, ver que tudo esta mudando, meus amigos mudaram, minhas atitudes, meus sentimentos, meu coração. Queria poder voltar no tempo em que tudo era mais simples, quando o "eu te amo" significava muito, onde as brincadeiras mais lindas e fofas podiam acontecer entre garoto e garota sem nenhum preconceito, quando não havia problema em uma garota ter um melhor amigo porque ninguém ia pensar que eles eram um casal, onde cada palavra dita da pessoa amada era verdadeira, onde amar não era semelhante a tristeza, vergonha ou medo, onde as tardes eram as mais divertidas e sem sentido com as melhores amigas do mundo, onde eu não me preocupava se estava bonita ou não pra sair com os amigos, mas sim se iria me divertir muito ou demais, onde as bandas brasileiras me davam orgulho e eu sabia todas as musicas, onde os nossos ídolos eram decentes e me inspiravam de um jeito tão especial com suas letras maravilhosas e não eram coisas sem nexo e pura baixaria. Simplesmente sinto falta da minha infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário